quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Iluminador

Oi pessoal!!!
Hoje vou falar de um tipo de produto que conheci há pouco tempo nas minhas andanças pelos blogs: o iluminador.
Nunca tinha usado iluminador, mas depois que vi as fotos dos blogs vi a diferença que ele faz na maquiagem. O rosto fica com aspecto mais bonito, saudável. Adorei e finalmente comprei um para mim.
Meu escolhido foi o da Tracta - são 4 cores que podem ser usadas separadas ou juntas e o efeito é muito bonito.


A embalagem é bonita, preta com as letras e uma flor dourada na tampa e vem com uma esponjinha para aplicação. Gostei mais do efeito passando com o pincel, mas acho que com a esponja funciona também.
Ele tem brilhinhos sutis, fica discreto, mas dá um aspecto lindo ao rosto.
Gostei bastante e recomendo pois valoriza a maquiagem e ilumina o rosto.
A todos os blogs que leio meus agradecimentos...hehe

Bjs
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário