sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Limpeza facial

Bem, todos sabem que é muito importante limpar o rosto, principalmente quando a pele tem tendência a acne. Já usei vááários produtos de limpeza para pele acneica/oleosa, mas me surpreendi com a minha última aquisição: Sabonete esfoliante da L'oreal Pure Zone:




Ele faz uma esfoliação leve, não deixa a pele repuxando nem ressecada. E controle muito bem a oleosidade da minha pele e desde que comecei a usa-lo minhas espinhas diminuiram muito e minha pele ficou muito mais bonita, com menos marquinhas.
Comprei também a máscara de limpeza e o adstringente da linha e estou gostando bastante da linha.
Recomendo!


Bjs e até amanhã
Larissa

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog!Queria convidá-la a visitar meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir