segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Shampoo

Esse fim de semana comprei o shampoo Herbal Essences anti frizz em uma promoção ótima de 2 por 1...Muito cheiroso, faz bastante espuma e deixa os cabelos com sensação de limpos...Pena que não achei ainda para comprar o condicionador da marca, mas vou continuar procurando pois gostei bastante do shampoo e também do precinho camarada...2 shampoos por menos de 15reais - uma pechinca e como quase todas as mulheres sou louca por um desconto...hehe
Até a próxima

Larissa

4 comentários:

  1. Larissa eu vi no mercado tb...garanti logo 2 pq amo esses shampoos, q pena q o cond não entrou nessa neh?!!!
    No divulgando dessa semana eu coloco ta?
    bjs e sucesso para seu blog

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha esse shampoo para essa finalidade? Muito boa a dica!
    Beijos.
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de experimentar esse shampoo, mas assim que eu ver dando sopa eu garanto o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir